Boa leitura

FM LIRART

quinta-feira, 22 de setembro de 2011




Hilton...

Eu gostaria muito de ter seu dom em unir palavras para expressar o que de mais íntimo vai em seu coração, no entanto sou péssima nisso, assim sendo o que hoje escrevo é com intuito de você conhecer o que está aqui no coração de sua esposa.
Ao te conhecer achei que fosse sonho, pois homem como você dando sopa é praticamente impossível, confesso que agradeço até hoje o marido que Deus me mandou. Um homem íntegro, generoso, honesto, afetuoso, compreensivo, sensível, agradável, leal, lindo, maravilhoso, gostoso e muito muito carinhoso.
Mesmo faltando palavras para te descrever estou demonstrando uma décima parte do meu amor por você escrevendo esta declaração.




Te amo e é com a benção de Deus que permaneceremos juntos, para dividirmos nossas tristezas e angústias e unir nosso amor, carinho, devoção, amizade, emoções e fé dos nossos corações.
É assim que sinto, entendo, reflito e chego à conclusão de uma união harmoniosa cheia de todos os bons sentimentos que um ser humano pode dispor em relação ao outro.


OBS.: se você não entender quando fizer a primeira leitura, procure lembrar-se que quem faz belíssimas declarações de amor aqui é você. Beijos!!!




Cassiele Lima – 20/09/2011 – 20:16h


Nosso amor veio da forma simples, portanto bela, nós somos os principais responsáveis em mantê-lo vivo.

Hoje vim  só pra agradecer a meu amor por esse lindo texto e dizer-la que também a amo muito e que amei cada palavra que foi escrita no mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário