Boa leitura

FM LIRART

quinta-feira, 15 de setembro de 2011




Cassiele amor

Há cada manhã acordo na certeza de que nada é por acaso e que tudo está escrito, que o sonho vem acontecendo sem ao menos eu perceber e que está bem é fundamental para o desenvolvimento humano e que o amor vem em muitas formais desde mais inusitadas possíveis ou mais simples e que para amar é preciso renascer, voltar a ser criança, pois as mesma são puras e capazes de se entregarem sem medo e sem falsidade, porem é necessário que tenhamos uma pessoa disposta ao renascimento que possa assim como  eu voltar a ser criança e consequentimente ser amado e feliz. Tendo em vista esse pensamento busquei ate encontrar minha cara meta, minha alma gemia, meu par perfeito amor, minha outra metade, confesso que não foi nada fácil, pois nessa busca incansável errei, tropecei, cai, me machuquei e me levantei na certeza que poderia ficar em pé e exatamente nesse momento te conheci numa forma como já disse antes, tão inusitada que tive a confiança de que era a pessoa certa na hora certa e que você estava nesse processo, e assim como eu acabará de renascer e ser uma criança presta a amar e se entregar nos meus braços sem medo e falsidade.
Hoje sei que estou muito feliz e que a cada dia a nossa felicidade só aumenta assim como nosso amor e união, por isso digo: - AMAR É O SEGREDO DE TUDO, A VERDADE E O CAMINHO!
Hoje não quero falar muito só quero dizer que acertei em te escolher, ou melhor, tive a sorte de você está escrita no meu livro da vida, por fim, agradeço a Deus e peço a Ele que sempre proteja nosso amor e nossa família.

Hilton Lira
Em: 24/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário