Boa leitura

FM LIRART

sábado, 24 de setembro de 2011

Vídeo Montagem da Música da legião Urbana

Essa é uma homenagem ao Saudoso Renato Russo. Uma música que fez e faz grande sucesso ate hoje (Será Legião Urbana).


Últimos dias das nossas vidas:
( aos fãs da Legião )

Somos meninos e meninas ou pais e filhos nessa busca incerta do que acreditamos ser, talvez o vento no litoral ou duas tribos em busca da perfeição, ou quem sabe o pensamento ou sabe-se lá o que? Será uma incógnita que  não quer parar? Ou quem sabe somos o futuro da nação ou talvez a geração coca-cola em busca do presidente para ajudar toda essa gente que só faz sofrer por acreditar nesse país, mas que país é esse que nos faz vitima do desemprego e dessa vida que tenho quase certa que não é para mim.
Sei que por enquanto no vou esperar o sol bater na janela do meu quarto, pois eu sei que só por hoje tenho que tentar e talvez amanhã será um novo dia e eu sei que será, mesmo que esse dia seja com uma noite sem luar, porque mesmo sem sermos soldados nem loucos para acreditar no livro do dias talvez esses serão os últimos dias das nossas vidas.

Um comentário: