Boa leitura

FM LIRART

domingo, 3 de abril de 2011


 
Cassiele
 Palavras são apenas palavras como diz a canção, mas mesmo assim quero falar para você: - tem gente que vem ao mundo para fazer as pessoas muito felizes e eu digo com toda firmeza que você veio ao mundo pra me fazer feliz, estou tão feliz que não tenho o que reclamar, pois através de você pude ver um novo mundo, uma nova vida e aprendi que as coisas são bem mais que materiais e que o sonho nunca pode morrer, então meu amor, volto a sonhar, a sorrir, acreditar no viver, no amor e no amanhecer.
Às vezes mostramos nossos sentimentos de varias formas as mais variáveis possíveis, que seja, em versos, poesias, declamações e público, presentes e etc, mas hoje 02 de abril de 2011 quero apenas desejar que Deus te proporcione toda felicidade do mundo e que seus desejos e sonhos possam ser realizados e que eu possa contribuir para essa felicidade, pois da minha você já faz parte.
Amor que seu aniversário seja sempre lindo assim como você, que o Pai do céu ilumine sempre seu viver, um super PARABÉNS...!
Hilton Lira.








Nenhum comentário:

Postar um comentário