Boa leitura

FM LIRART

quarta-feira, 30 de março de 2011







Vanessa:

30 de março de 1993 eu descobria que a vida era bem mais alem do que eu imaginava e que eu tinha muito que aprender e ensinar também, mas ainda não sabia como seria essa nova etapa da minha vida, porém, era do meu conhecimento que eu gerava uma grande responsabilidade pela  frente, pois eu acabara de ser pai de uma linda menina por nome de Vanessa Fernandes Lopes e confesso que não foi nada fácil tornasse pai aos 19 anos de idade, pois nunca vi o manual de como ser pai e olha que a gente quando chega a essa idade acredita que já sabe de tudo, falando nisso vejo que o tempo passou e você minha querida filha já não é mais uma menina porque já se passaram 18 anos do seu nascimento.
Filha é muito bom chegar nessa idade, saber que podemos tomar novas decisões ate mesmo buscar novos horizontes, saber que também temos mais responsabilidade para com tudo que formos fazer. Fico extremamente feliz em saber que você um dos meus grandes orgulho passa por mais uma etapa da vida e que seu caminho vem sendo cada vez mais bem elaborado e unicamente seu a cada dia e que eu pai coruja que sou quero-te dizer que aprendi que para ser pai tem que ser filho, amigo, irmão, companheiro e em muitas das vezes ate mãe imagina como é difícil ter que te dizer o que mais você detesta? Imagina ter que te dizer que você está errada, te corrigir te mostrar o caminho ou mesmo falar bravo com você, filha ser pai não é nada fácil! Mas tenha a certeza que tudo que faço é para seu bem como já te disse antes ate quando erro com você é tentado acertar objetivando seu futuro seu bem estar.
Vanessa confesso que também aprendi e aprendo muito com você ate hoje e quero te dizer que tento ser o melhor pai do mundo, pois você não sabe como é bom e como me orgulho por você ser minha filha.
O sol nasce a cada manhã para um novo dia, no novo amanhecer parecendo que tudo se renova a cada instante e chaga com os raios forte prontos para aquecer a sua vida para que assim você possa renascer cada dia mais forte e brilhante para que ao mundo possa incandescer!
Que essa data se repita por muito tempo e que Deus abençoe você a cada passo, meus PARABÉNS e tudo de bom hoje e sempre.


Seu pai,
Hilton Lira
Em: 30/03/2011

Um comentário:

  1. Essa menina é mesmo muito especial. Parabéns Vanessa, parabéns ao pai coruja.

    ResponderExcluir