Boa leitura

FM LIRART

sábado, 13 de outubro de 2012


Obrigado meu Deus:

Obrigado meu Deus por tudo que o Senhor me deu e me dá a cada centésimos de cada dia do meu viver, tamanha bondade que Tu me fez e faz durante todo o meu processo evolutivo aqui na terra é espetaculoso aos olhos humanos ao quão não arrisco ousar quaisquer palavras para expressar tamanha bondade e consequenteimente mudança com grande melhoria necessária ao meu ser tornando-me assim mais capaz, generoso, caridoso, humilde, humanitário, espiritualizado, cristão e convicto da dádiva que é viver e do amor incondicional do Espírito Santo e Sagrado Deus Pai e Seu Filho Jesus Cristo.
Porquanto sou grato por cada passo que dou, por cada tombo que sofro e não caio, por cada dor que supero, por cada tristeza que ultrapasso, por cada sorriso dividido, somado, multiplicado por meus pais, filhos(a), irmãos(a), esposa, amigos(a) e por todos aqueles do meu convivo e por todas as vitórias que consegui ou venha conseguir, visto que meras palavras jamais expressarão a pureza e a fé que deposito em Ti. Preciso saber, porém que choros, tristezas, decepções, mágoas, percas, derrotas, dores dentre outros problemas cotidianos ou não, fazem parte do aprender e evoluir espiritual e eu sendo conhecedor disso possa tirar maior e melhor ensinamento ou quem sabe uma boa colheita e próspera, do mesmo modo, preciso usar da sabedoria e estudo Bíblico e dos demais livros históricos, espirituais e derivadas contextos que tenham baseamento legítimo da veracidade espiritual pra jamais me deixar levar para o lado do mau, soberbo, hipócrita e egocêntrico dos humanos inuptos, vazios e incrédulos que se contentam aos seus bens e aos fins que lhe são conferidos.
Fazer parte meu Deus da família que sempre acreditei e com os filhos(a) mais maravilhosos que um pai possa ter, cada um com especial amor e respeito(do jeito deles), filhos(a) de sangue, de escolha, de espírito e de amor e coração, são todos eles, tal qual como eu sempre quis e na felicidade de passar por mais uma bela experiência, das quais considero uma das mais fantásticas da existência humana, o presente Sagrado, o dom gracioso de ser genitor pai vital da continuação Divina, por mais uma oportunidade de poder correr a traz do acerto progressivo e na beleza de compartilhar junto com minha esposa que é tão cuidadosa, amorosa, atenciosa, carinhosa, respeitosa e dona do nosso lar e que lar Meu Deus, que lar tão alegre, feliz e tão cheio de amor. Nossa meu Deus parei só um pouquinho para refletir sobre tudo que o Senhor já me permitiu e me fez, são tantas as maravilhas e por que não dizer milagres na minha vida que digo, ó meu Deus sei que não Sou um bom filho para merecer tamanha bondade, assim sendo meu Deus venho hoje humildemente prosternar aos Seus pés para pedir perdão de todos os meus erros e agradecer por tudo que Tu me deste, dá e me permite, perco também proteção e agradeço por todos aqui citado e pelos os que não foram que por algum motivo esqueci-me de citar e finalmente por todos aqueles que mais necessitam, mas mesmo assim não os fazem, por quaisquer que sejam os motivos rogo com fé que o Senhor toque cada qual na sua maior necessidade e os façam vê o caminha e a verdade pra que assim como eu eles também possam ter mais uma chance de acertar. Pelo os mesmos, que talvez por não querem, ou não acreditam, ou não sabem como chegarem a te Ti Senhor Deus, rogo assim por mim e por todos esses, obrigado Deus Pai, Deus Filho e Deus espírito Santo, amém.   

Hilton Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário