Boa leitura

FM LIRART

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Voltando as postagens de origem gostaria de começar com essa Oração, agradeço


Oração: O deus homem

         O deus homem pensa que pode, que manda, que faz e acontece, porém a única coisa que ele pode mesmo é pensar. Mas Nosso Deus Onipotente pode tudo e nunca deixará seus filhos padecerem. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo rogo agora e para sempre em nome de todos os que eu amo, que eu cuido e protejo. Que Nosso Santificado Deus nos guie e nos de sabedoria para lidar com todos esses pequenos e insignificantes problemas causados por espíritos inferiores e sofredores que não tem nenhuma influência em nossas vidas terrenas e espirituais, rogo ainda meu Deus para que não os castigues pelos males que eles possam vir  a cometerem com alguém, pois sei que o Senhor não os permitem nos atingirem de nenhuma forma que seja.
        Proteção a mim e a todos que fazem parte da minha vida e Obrigado meu Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém.   
 Autor: Hilton Lira
22/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário