Boa leitura

FM LIRART

domingo, 19 de dezembro de 2010

Escola Tia Alice

            





Reconhecimento

A turma de Doutorandos do ABC 2010 do Jardim Escola Municipal Tia Alice, fez sua festa de colação de grau ontem, 18 de dezembro de 2010 às 18h, na qual foi abrilhantada com a presença do Prefeito Dr. Salomão Gurgel paraninfo, Lourinalda Gurgel paraninfa, Cassiele Lima diretora, Wênia Lima patronesse e prof° Cácio Santos Secretário de Educação, compondo a mesa de honra.
            Ao iniciar a solenidade uma homenagem a Primeira Dama Dra. Nina Barinova (recém falecida). Em seguida a falação dos componentes da mesa e chamada das turmas A, B e C dos doutorandos de ABC 2010 a felicidade estava estampada no rosto de cada um dos doutorandos, dos seus pais e dos seus respectivos padrinhos das turminhas. Na turma A, Valdécio Fernandes e Maria de Fátima, na turma B Francisco Borges e Wilza Dantas e na turma C Dr. Mário Avelino e Kirley Araújo.
            Para fazer o juramento foi convidada a aluna Juliana Brilhante, que o proferiu brilhantemente, como seu próprio nome já diz. Fora convidado também João Marcos Targino que agradeceu a Deus, as professoras e aos presentes deixando seus pais muito felizes e satisfeitos com sua desenvoltura.
            A cerimonialista Clédna Almeida, professora e amiga da escola, anunciou a entrega dos certificados. Convidou um a um dos doutorandos para receberem das mãos de seus padrinhos o certificado, deixando transparecer a felicidade do momento. E também da sua família, lembrando ainda das professores Francineide e Gizele Araújo (Pré-escola A), Ducarmo e Rita de Cássia (Pré-escola B) e Aline Dantas e Maria Rita (Pré-escola C),  que se realizavam ao assistir cada um dos seus alunos cumprir a primeira de muitas etapas escolares de seus pupilos.
           Lembro ainda que toda a equipe está de parabéns. Destaco o empenho das Professoras e Amigas da escola Ceicinha, Lidjane e Clédna que tanto fizeram para deixar tudo maravilhoso inclusive a decoração, pensada e criada pelas amigas da escola, pela diretora Cassiele Lima e uma ajuda da coordenadora Rosana Medeiros, trazendo a escola uma verdadeira viagem ao Mundo Encantado das Letras, ao entrarmos literalmente no livro encontramos lá dentro os personagens dos escritores homenageados da noite. A turma Monteiro Lobato, com a linda boneca Emília, Ziraldo, com o Menino Maluquinho e Maurício de Souza, com a Mônica.
Esta bela festa teve ainda a tão esperada valsa, dançada pelos doutorandos, que acabaram deixando seus pais boquiabertos com a desenvoltura de todos. Por fim nossos agradecimentos a todos que compareceram e contribuíram direta ou indiretamente na realização deste evento.



Cassiele Lima.

Um comentário:

  1. Antes Depois e sempre
    Um beijo


    ALMA



    Ter alma é ter vidas
    Ter alma é sentir vida
    Sentir Amor
    Sentir o bater do coração


    E ao sentir...
    A vida...
    O amor...
    E o bater do coração...


    Temos a certeza
    Que a vida existe
    E a alma está viva
    Alma que não vê
    Mas que sentimos...


    E sabemos que realmente
    Ao ter alma
    Temos mesmo vida
    E devemos arriscar
    Para sermos felizes...


    LILI LARANJO

    ResponderExcluir