Boa leitura

FM LIRART

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cassiele

Meu grande amor!
Felicidade, hum? Felicidade! Palavra com 10 letras da língua portuguesa derivado do latino felicitate, substantivo feminino abstrato que indica um sentimento ou poderia dizer um estado de espírito maravilhoso que pensei ser um adjetivo, mas tenho a honra der ser esposo de uma linda professora que me explicou pra ser mais exato ontem e que anteriormente me fez uma pergunta: - se eu era feliz? Respondi que sim, mas ela mostrou-me que não era assim e que eu estava, ou melhor, estou feliz, pois minha felicidade não se dá por mim só e que preciso muito, muito mesmo dos outros pra me completar, pra me proporcionar a felicidade e sei disso e tenho todos os que preciso pra minha sentir feliz, por isso posto com todo amor, carinho, respeito, cuidado, atenção, amizade, cumplicidade e por que não dizer FELICIDADE de está ao seu lado compartilhando tudo que Deus nos permite. 

Um comentário:

  1. Vc nas horas vagas fica é na net ´ne Sr Hilton
    Adorei o blog parabéns!!!

    ResponderExcluir